© 2023 por Eco Conferência. Orgulhosamente criado com Wix.com

REGRAS PARA OS TRABALHOS (PORTUGUÊS)

 

Art. 1º. Os participantes interessados em apresentar trabalhos durante a XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul deverão enviá-los por e-mail até o dia 04 de agosto  de 2019, (prazo prorrogado) atendendo às seguintes normas:

 

§ 1º - O trabalho deve ser enviado para o e-mail: notariadojovembrasil@gmail.com em formato Word e PDF, com um pseudônimo na capa do trabalho.

§ 2º- Cada autor poderá submeter 1(um) trabalho, podendo o mesmo ser em realizados em duplas ou trios.

§ 3º -Todos os autores deverão estar inscritos na Jornada e apresentarem oralmente o trabalho para participarem da premiação.

 § 4º - No título do e-mail deverá constar “TRABALHO XXI Jornada do Notariado Jovem do Cone Sul” e no corpo do e-mail as seguintes informações: nome completo do(s) autor(es) e coautor(es), assim como respectivos e-mails, telefone, Colégio Notarial ao qual pertença(m) e uma mini qualificação (cerca de três ou quatro informações acadêmicas e/ou profissionais).

§ 5º O prazo de exposição do trabalho será de no máximo 15 min. Em caso de coautoria deverá ser indicado, já no momento do envio do trabalho, o nome de quem será o apresentador, sendo permitido que todos os coautores apresentem.

§ 6º No caso de o apresentador desejar utilizar o Datashow, o arquivo deverá ser enviado até o dia 26/08/2019, para os e-mails informados no § 1º.

§ 7º - O tema dos trabalhos deverá versar obrigatoriamente sobre uma das temáticas apresentadas neste documento.

§ 8º - O trabalho inscrito deverá ser inédito, não tendo sido publicado/apresentado em qualquer outro evento de âmbito regional, nacional ou internacional ou em obras (livros e revistas) físicas ou virtuais.

§ 9º - O trabalho pode ser redigido em português ou espanhol.

§ 10º - Para a exposição haverá tradução simultânea português/espanhol.

§ 11º - O trabalho deve ter de 15 a 25 páginas, não entrando nessa conta a apresentação, índice e bibliografia;

§ 12º - O tamanho do papel é A4; fonte Arial, tamanho 12; espaçamento 1,5; margem superior 2,5 cm, inferior 1,5 cm, esquerdo 3,5 cm; direito 1,5 cm; e as páginas devem estar numeradas.

§ 13º - As notas de rodapé deverão ser colocadas na mesma página onde são indicadas e numeradas sequencialmente com números arábicos.

§ 14º- A revisão gramaticas deverá ser obrigatoriamente providenciada pelos autores do trabalho.
§ 15º - Os trabalhos serão avaliados por uma comissão a ser divulgada oportunamente.

§ 16º - Serão premiados os dois melhores trabalhos de cada tema, podendo haver menção honrosa, caso a comissão julgue oportuno.

§ 17º- Todos os trabalhos apresentados poderão ser publicados, a critério da Comissão da XXI Jornada Notarial do Cone Sul, pela via impressa ou digital.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now